quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RESPOSABILIDADE COM O MEIO AMBIENTE COMEÇA NA EDUCAÇÃO.

3 comentários:

  1. Agradecemos, mais uma vez, à SMMA e ao Departamento do Meio Ambiente, especialmente à coordenadora Maria Helena Carriço, pelos momentos de reflexão proporcionados ao nosso grupo. Obrigada, também, ao secretário Paulo Ritter, por acreditar em nossas propostas, divulgando-as.

    http://gaperacchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns secretário Paulo Ritter pelo apoio que tens dado aos projetos de educação ambiental desenvolvido no município de Canoas.
    Parabéns Dani pelo projeto lindo e muito significativo que vens desenvolvendo.

    www.ressignificandooespacoescolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ilustre Vereador, caro Companheiro Ritter: somos de São Paulo, e estamos empenhados em fazer chegar ao deputado Marco Maia nossa preocupação com a instalação da chamada CPI da Privataria. Como ele representa a região de Canoas, e o nobre povo gaúcho, pedimos ao ilustre Vereador que nos ajude neste esforço. Trata-se de uma CPI histórica, sobre um dos maiores roubos ao patrimônio público jamais ocorridos no Brasil. É de interesse de todos os brasileiros que o Presidente da Câmara dos Deputados cumpra seu dever político e confirme sua fidelidade ao interesse popular, instalando tal CPI o mais breve possível.
    Com imensa admiração pela tradição cívica do Povo gaúcho, que conheço de perto desde 1975 (I Encontro Nacional da Juventude do MDB, em Porto Alegre) e tenho constatado em todos os Fóruns Sociais Mundiais dos quais participei desde 2001, conto com seu apoio e envio-lhe nossas mais sinceras
    Saudações Socialistas.
    Jornalista Antonio Barbosa S. Filho e Companheiros de Taubaté-SP.

    ResponderExcluir